terça-feira, 28 de abril de 2009


Susan Boyle ????


NORTHSHITCASTLE, País de Gales - A inglesa Susan Boyle foi presa dia 23 de abril após passar nove horas fazendo sexo hardcore com o marido e gritar loucamente.

Há dois meses ela havia recebido uma intimação da justiça para que parasse de gritar durante o sexo, porque vários vizinhos prestaram queixa do barulho. Na ocasião, ela recebeu uma multa de 669 libras. Os vizinhos reclamaram que os ruídos estão deixando-os surdos, porque em certos momentos Susan Boyle grita numa intensidade de 200db (deciberros). Esse nível de ruído corresponde à passagem rasante de um Boeing 707 sobre o cruzamento da avenida Paulista com Marginal do Tiête na véspera de um feriado prolongado.

O juiz do condado de NorthShitCastle, que expediu o mandado de prisão, declarou: "Nós britânicos temos orgulho de não termos tesão algum. Durante o coito (coito?), o máximo que uma mulher inglesa pode fazer é dar um suspiro leve. Qualquer gemido acima disso é contra a nossa dignidade. (esse povo não gosta de fazer sexo =/)

O marido de Susan Boyle está muito insatisfeito: Eu só como essa baranga porque ela grita muito e me deixa excitado. Se ela não puder mais gritar, já vou entrar com o pedido de divórcio!(Nossa!! Esse cara realmente é hardcore x) )

Verdade ou mito?

CHAMEM OS MYTHBUSTERS!!



MITO DETONADO!!!!
Susan Boyle NUNCA, eu falei NUNCA foi beijada!!! E Alem do mais ela é SOLTEIRA



1 Comentário:

De conversa fiada... disse...

Gostei do "Deciberros" - kkkkk

Postar um comentário

Pode comentar avontade ;)

Pesquise em nossos posts

Seguidores

Clicks?

Termos de Compromisso

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

free counters

  ©Template by Dicas Blogger.

Top