terça-feira, 7 de abril de 2009


In the bathroom #01

Enquanto isso no banheiro feminino...




@EDITED

cagar (irregular)
Formas Nominais:
infinitivo: cagar
gerúndio: cagando
particípio: cagado

Presente do Indicativo
eu cago
tu cagas
ele caga
nós cagamos
vós cagais
eles cagam

Imperfeito do Indicativo
eu cagava
tu cagavas
ele cagava
nós cagávamos
vós cagáveis
eles cagavam

Perfeito do Indicativo
eu caguei
tu cagaste
ele cagou
nós cagamos
vós cagastes
eles cagaram

Mais-que-perfeito do Indicativo
eu cagara
tu cagaras
ele cagara
nós cagáramos
vós cagáreis
eles cagaram

Futuro do Pretérito do Indicativo
eu cagaria
tu cagarias
ele cagaria
nós cagaríamos
vós cagaríeis
eles cagariam

Futuro do Presente do Indicativo
eu cagarei
tu cagarás
ele cagará
nós cagaremos
vós cagareis
eles cagarão

Presente do Subjuntivo
que eu cague
que tu cagues
que ele cague
que nós caguemos
que vós cagueis
que eles caguem

Imperfeito do Subjuntivo
se eu cagasse
se tu cagasses
se ele cagasse
se nós cagássemos
se vós cagásseis
se eles cagassem

Futuro do Subjuntivo
quando eu cagar
quando tu cagares
quando ele cagar
quando nós cagarmos
quando vós cagardes
quando eles cagarem

Imperativo Afirmativo
caga tu
cague ele
caguemos nós
cagai vós
caguem eles

Imperativo Negativo
não cagues tu
não cague ele
não caguemos nós
não cagueis vós
não caguem eles

Infinitivo Pessoal
por cagar eu
por cagares tu
por cagar ele
por cagarmos nós
por cagardes vós
por cagarem eles

1 Comentário:

Anônimo disse...

Muito legal!

Aula de Português da boa e recheada de merda....rsrsrs
Pode parecer porcaria, mas é assim que se aprende.
Parabéns meninas!

Postar um comentário

Pode comentar avontade ;)

Pesquise em nossos posts

Seguidores

Clicks?

Termos de Compromisso

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

free counters

  ©Template by Dicas Blogger.

Top