quinta-feira, 9 de abril de 2009


Narrando com o coração


Vocês já devem está cansados de escutarem aqueles narradores que sempre dão uma desculpa quando o atleta brasileiro faz uma grande de uma merda besteira.

Na minha, NA MINHA opinião atleta tem que ser tratado no grito, pois assim as pessoas obtém um melhor desempenho (na maioria das vezes), principalmente se falando em esportes.

Agora imagina como seria um narrador sincero fazendo a narração da apresentação de Jade nas olimpiadas de Beijing.

Seria mais ou menos assim:

- Jade..............na trave de equilíbrio.. tentou um mortal.. fez merda.. caiu..ela caiu... tomo no cu.. é uma pena.. mas fudeu tudo né... agora vem com essa carinha de gatinho do sherek... vamos fingir apoio e aplaudir pessoal.... é isso ai..

Agora narrando o grande jogo de volei do brasil:

- La vai Giba no saque.. e... putaquepariuéponto!! chupa! mas que bola do caralho! é isso ae meu Brasiiiiil!! (vinheta do brasil sil sil..)

Após a contagem das medalhas:

- E ae estááááá... mais uma medalha para o Brasil! e é de bronze.... que merda hein.. ninguem liga pra bronze.. mas paciência.. agora estamos com 21 de ouro e os estados unidos com 845.. não vamos chegar nunca... graças a perdedores como esse né.. mas o importante é levantar a cabeça e respeitar o hino do primeiro colocado.....valeu!


Mais narrações:

Ronaldo Fenômeno

Partiu Ronaldo,
o jogador mostra extrema habilidade...Ronaldo ,
pedalooo, ronaldo pra um lado joelho pra outro, putaqueopariu fudeu o joelho de novo , vai ter sorte assim la em Bento Ribeiro..O bicho azarado !
é com certeza serão mais uns 891 dias de recuperação, e com ajuda de projetos como teleton e criança esperança, creio que ele ainda volta pra disputar a Para-olimpiada .


Michael Phelps

Agora vai começar mais uma prova valendo medalha na natação, jah podemos ver o michael phleps ( o irmão perdido de carlitos tevez) ali se posicionando na raia 4, bom vai começa.

Pulo todo munda n'agua agora eu nem vo narra mais essa merda quem qua vai ganha?? o Phelps de novo......

.....viro agora ele ta em setimo será q ele vai perder a medalha?? foi nado respiro bateu na parede e vence de novo esse corno, vai toma no cu dele alguem amarra uma pedra nesse filho da puta alguem afoga ele da um caldinho sei lah..

Bom eh isso vamo para o quadro de medalha

Phelps com 8
China com 256
Eua com 155


Diego Hipólito

Diego Hipólito - Final individual no Solo - o favorito ao ouro Pequim 2008

Estamos aí com mais um atleta brasileiro, esperança de medalha nas olimpíadas....
Diego começo sua apresentação....da duas estrelas pra frente.....um mortal pra traz..
duas piruetas seguidas de duas estrelas, e um duplo twist carpado fincado.....

E VAI SER OURO PARA O BRASIL......está caminhando para o final da apresentação.....só falta um salto.....e vai Diego....vai Diego.....da uma duplo carpado fincado de ponta cabeça......eeeeeee.......PUUUUUUUUUUTA QUE PARIU, QUE FILHO DA PUTA, DESGRAÇADOOOOO......CAIU, ELE CAIU.....TREINOU A VIDA INTEIRA PRA FAZER O SALTO E CAIUUUUU.....Q BURRO.....AGORA CHORA SEU SONGO MONGO......

E A GINÁSTICA BRASILEIRA, VAI EMBORA SEM MEDALHAS DE PEQUIM......QUE BOSTA!!!
O QUE VALE É A INTENÇÃO...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pode comentar avontade ;)

Pesquise em nossos posts

Seguidores

Clicks?

Termos de Compromisso

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

free counters

  ©Template by Dicas Blogger.

Top