segunda-feira, 13 de abril de 2009


Fato veridico real que aconteceu de verdade

Esse fim de semana eu fui passar na casa da minha namorada (como faço frequentemente), ao chegar lá recebo a notícia que o computador dela estava uma merda porcaria, que estava muito lento e travando.
Dai me veio a idéia:

- Vou abri-lo e ver se foi algum problema de hardware.

Ao abrir esse computador me deparo com quilos e quilos de poeira (desde 2005 que ele nunca passou por uma limpezinha). Resolvi limpá-lo, desmontei-o completamente (me garantindo numa apostila de montagem e manutenção que eu li) e logo em seguida fiz a limpeza.
Após ter terminado tudo(rezando para que nada tivesse dado errado) montei ele e fui ligar.

TUDO OK (UFFAAA, não quebrei nada dessa vez )

Passou-se o fim de semana e voltei para casa. Ao chegar pensei:

- Já que consegui fazer no pc dela... vou conseguir no meu.

La vou eu, desmontei tudo, limpei tudo (quilos e quilos de poeira também xD).

Agora ligar...

PUTAKILLPARIUUU!!!!!! FIZ MERDAAAAA !!!

E AGORA???????????




acho que queimou a placa mãe...
acho que queimou a fonte...
acho que queimou tudo =(((
eu so faço merda...

Levei para o técnico.

Chegando la ele ligou o pc e falou que era virus, e em seguida mandou eu olhar para a tela (OBS: o botão TAB estava travado fazendo com que mudasse os icones ativos)
após essa breve confusão diz ele

- Seu computador está em perfeitas condições...


Ao chegar em casa... me deparo com o estabilizador marcando:

BAIXA TENSÃO

Acontece =(

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pode comentar avontade ;)

Pesquise em nossos posts

Seguidores

Clicks?

Termos de Compromisso

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

free counters

  ©Template by Dicas Blogger.

Top