Notícias toscas
Homem pode pegar 10 anos de cadeia por roubo de papel higiênico
Um homem identificado apenas como Edvin L., de 26 anos, foi preso pela polícia polonesa por ter roubado um rolo de papel higiênico de um restaurante de Varsóvia (Polônia). Por conta do roubo, ele pode pegar até dez anos de cadeia.
Edvin roubou o papel higiênico que custa menos de US$ 1, mas quebrou o suporte de colocar o rolo, elevando o dano para cerca de US$ 105, segundo publicou o diário polonês "Dziennik".
A polícia foi chamada pelo gerente do restaurante, que viu o homem escondendo algo sob o seu casaco. Em seu site, a polícia de Varsóvia disse que o crime tinha sido um dos mais bem sucedidos desde janeiro deste ano.
Instrutor de autoescola é condenado por dar aula bêbado
Um instrutor de autoescola foi condenado por trabalhar bêbado, enquanto ensinava uma pessoa a dirigir. A Justiça de Newburyport (Massachusetts, EUA) condenou nesta quinta-feira (16) Daniel Winsky, 53, a 18 meses de liberdade condicional. Ele não perderá sua carteira de motorista.
Quando foi flagrado, em dezembro de 2007, Winsky estava no banco do passageiro, ao lado de um aluno. Apesar de não estar no comando do carro, disse a Justiça, ele era responsável por brecar e controlar o volante, caso o aprendiz de motorista precisasse de ajuda.
A polícia parou Winsky pouco depois de ele ter passado por uma loja de conveniência. Um funcionário do estabelecimento sentiu que o hálito de Winsky cheirava a álcool e, então, o viu entrando no carro da autoescola. À Justiça, o professor negou que estivesse bêbado durante a aula.
Motorista bêbado confunde freio com acelerador e 'estaciona' carro no 2º andar
Esse aí deixaria o agente secreto James Bond orgulhoso. Um casal britânico conseguiu a proeza de 'estacionar' o carro no segundo andar de um prédio residencial na Costa del Sol, na Espanha. O motorista, de cerca de 60 anos, admitiu que estava alcoolizado quando confundiu o acelerador com o freio e jogou o carro de uma encosta. O veículo despencou cerca de 10 metros antes de parar na escadaria do prédio. Os dois ocupantes do veículo passam bem, e nenhum morador do edifício foi atingido por esta proeza
1 Comentário:
Mais que porra!
Postar um comentário
Pode comentar avontade ;)