terça-feira, 26 de maio de 2009


Nostalgia, os melhores dos anos 80/90

Segundo o Wikipédia:

"Nostalgia: Descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal.
Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida."

Ahhhhh, bons tempos aqueles em que mamãe comprava uma barra de Lollo.


Para quem nem sabe, Lollo é o nosso novo Milkybar


Passava tardes e tardes assistindo Space Ghost!!


Jogando Pula Pirata


Assistindo milhões de seriados e "novelinhas"!!

ahhhh como eram bons aqueles tempos ^^

Nada melhor do que relembrar as coisas boas do passado =]=]

separei umas imagens legais com um monte de coisas nostálgicas!!





CLIQUE NAS IMAGENS PARA VELAS AMPLIADAS










E também separei um vídeo legal com muitas coisas nostálgicas também =]

São nessas horas que da vontade de voltar no tempo e reviver tudo isso.







Não esqueça de clicar aqui >>>

16 Comentários:

marcelo disse...

Eu não tenho saudade nenhuma do passado e já passei dos 30. Ainda bem que as coisas mudam, seria muito chato se as coisas ficassem sempre do mesmo jeito!!!

Jean disse...

a kra... momento algum eu citei que seria bom se continuasse assim =P

so falei que as vezes é bom relembrar o passado...
^^

Anônimo disse...

Eu estive nesta época ae... hehehehehe

Unknown disse...

eu tenho um master sistem!!!!

e tinha alguns desses brinquedos!!!

Carluxa disse...

adorei o post e o video tb !
sou de 90,mas me identifiquei com muita coisa do video ! me bateu uma saudadezinhas dos meus 6,7,8 anos !
Parabéns !!

Alexandre disse...

CARACA.. voltei no tempo em.. imagine que as crianças de hoje so querem saber de Orkut e MSN.. nao brincam mais como antes.. nao se interagem pessoalmente com amigos como antes.. so querem saber de papos sem futuro e ficar pousando pra fotos no orkut. Deus me de sabedoria para quando tiver um filho saber criar ele da melhor forma. Até!!

Pedro Bonfim disse...

queria saber qual o nome do filme que tem no video de um dragão brancoo que um mlkin ta montadoo

Anônimo disse...

Faltou falar do rollerblade,aquele patins com as rodinhas que pareciam bolinhas de pingue-pongue.
Quanto ao nome do filme é historia sem fim!

Bruno disse...

Pedro - o filme é: Historia sem Fim - um épico!

Fernanda disse...

Noooossa, bate uma saudade, mesmo! Bons tempos... Não que hoje seja ruim, mas era tudo tão mais simples... ê saudade!

Unknown disse...

Karaaaca PArticipei dos anos 90,bixoo bateu uma saudade agoraa.
*--*
como "codigo java" disse as crianças de hj em dia só se interessam por Orkut , Msn
essas coisaas
eu axo ki eles não terão um video assim para se lembrar dos anos 2000

Edy disse...

Parabéns!!! otimo post!!

Desirée Lima disse...

nossa, a época que eu era criança foi a melhor ever!!

husahuha


adorei o post!
;*

B.Neto disse...

Pow brother... que massa!!!
é bom relembrar o passado!!!
e seria bom se alguma dessas coisas existissem!!!

Letícia Doydaaaa disse...

Faltou sabe o q? o oculos do chaves... Bebi leite quente nesse oculos umavez...me queimei feio!

ELI(BA) disse...

O melhor foi a capa de She's so unusual, da maravilhosa Cyndi Lauper.

Postar um comentário

Pode comentar avontade ;)

Pesquise em nossos posts

Seguidores

Clicks?

Termos de Compromisso

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

free counters

  ©Template by Dicas Blogger.

Top