quinta-feira, 16 de julho de 2009


Recebemos um Selo :D

WOOW!!



Regras do selo:
01- Ao receber o selo, você tem que contar pelo menos um resumo da história de seu blog;
02- Indique 3 blogs depois da história e os avise, é claro;
03- Ao postar esse selo nesse blog você tem que informar o blog que te deu o selo e postar essas regras;
04- Seguir as regras
1, 2 e 3.



01- [...]você tem que contar pelo menos um resumo da história de seu blog

Vou contar a história do nome do blog.
Tudo começou em 1994 quando meu avó Jean Jar que era professor de matemática queria me ensinar a tabuada, quando eu errava ele falava "ASSIM NÃO JEAN" (tenho o nome igual ao dele poque meu pais quis fazer uma homenagem a ele) já que meu nome é francês não teria muita lógica para os leitores, então eu aportuguesei meu nome, e ao invés de ficar Jean, ficou João :D:D
dai o nome Assim Não João ^^

02- Indique 3 blogs[...]
Gorimn
Mariola Burn
Bananada é 10


03- Ao postar esse selo nesse blog você tem que informar o blog que te deu o selo e postar essas regras;
Vlw Paraibano Voador ^^

04- Seguir as regras
1, 2 e 3.

Já foi ^^

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pode comentar avontade ;)

Pesquise em nossos posts

Seguidores

Clicks?

Termos de Compromisso

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

free counters

  ©Template by Dicas Blogger.

Top