segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


DesmotiFU


Img by Vicmig

Alguém discorda??

3 Comentários:

Armando José disse...

Ja faz muuuuito tempo que lhe pedi parceria, mais ou menos 2 meses,e vc nao pos meu banner, entao vou lhe retirar de meu blog, se ainda quiser parceria comente em minha tira mais recente.
flw
www.galeradobeko.blogspot.com

tatahbueno disse...

Oi... estava mechendo nuns blogs... achei o seu e tal bem legal....
como é de coisas 'engraçadas' digamos assim é mais o menos o genero do meu.... mais eu conto historias cabulosas q aconteceram com as pessoas e depois q passou elas riram muito...
vc pode me ajudar ?
eu te sigo vc me segue pode ser?
Ah! aproveita passa lá e dá uma conferida nas historias.... se vc tiver uma pra contar... só mandar pro endereço que fica no fim do post...
Tenha um otimo dia!

tatahbueno disse...

importante ^^ meu blog: http://ferroupramim.blogspot.com/

Postar um comentário

Pode comentar avontade ;)

Pesquise em nossos posts

Seguidores

Clicks?

Termos de Compromisso

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

free counters

  ©Template by Dicas Blogger.

Top